“Estamos aguardando resultado da CPI”, diz Robert Rios sobre transporte
O secretário de Finanças disse que o transporte público que está sendo pensado é inaplicável na cidade de Teresina.
Em entrevista ao Viagora, o secretário municipal de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), afirmou que aguarda o resultado da investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte público da capital piauiense.
O secretário disse que o transporte público que está sendo pensado é inaplicável em Teresina, porque a prefeitura não tem condições de sustentar esse modelo.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Vice-prefeito Robert Rios (PSB)
“Nós estamos aguardando o resultado da CPI da Câmara, ver o que os vereadores vão extrair dessa investigação e o que vai ser orientado aqui na prefeitura. O modelo de transporte público que eles pensam é inaplicável, eles querem um transporte público que vai ser sustentado pela prefeitura e isso não existe”, disse.
Robert Rios afirma ainda que o transporte possivelmente precisará ser reconstruído do zero, e que as empresas que não estão cumprindo com o contrato, devem entregá-lo.
A CPI é presidida pelo vereador Dudu e apura possíveis irregularidades no transporte público de Teresina, devido aos problemas frequentes de trabalhadores e usuários do sistema.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir