Margarete Coelho não descarta candidatura ao Senado em 2022
Segundo a deputada, a decisão de disputar ou não uma vaga no Senado Federal não depende apenas dela, mas precisa ser analisada pelo partido e pela população.
A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), comentou em entrevista ao Viagora nessa segunda-feira (31) sobre os planos para as eleições de 2022 e disse que no momento pretende apenas terminar o atual mandato.
Questionada se pretende tentar a reeleição ou disputar uma vaga no Senado Federal, a deputada Margarete Coelho afirmou que essa decisão não depende só dela, mas que precisa ser analisada pelo partido e pela população.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputada Margarete Coelho (Progressistas).
"Eu acho que isso depende não só de mim, pedente do partido, depende dos cidadãos, depende da população. Uma candidatura não é um projeto pessoal, é sempre um projeto coletivo", explica a deputada federal.
Margarete ressalta ainda que no momento o seu objetivo é terminar de exercer o mandato como deputada federal, e que essa questão, de ser candidata a reeleição ou tentar uma vaga no Senado, será tratada apenas em 2022.
"Então vamos terminar de cumprir esse mandato com toda a honra, com todo prazer de ter merecido a confiança do povo do Piauí, e planejar 2022 em 2022", completou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir