“Não faremos oposição por oposição”, diz vereador Evandro Hidd
O parlamentar afirmou que “não se pode ter oposição do quanto pior, melhor” e que todos os 29 vereadores devem trabalhar em prol da cidade.
Nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina. A solenidade marcou o início dos trabalhos da 19ª Legislatura da Casa.
O vereador Evandro Hidd (PDT) comentou sobre o discurso de Dr. Pessoa na abertura da solenidade, onde o prefeito pediu “harmonia entre os poderes”.
“A Câmara é um poder independente, que fortalece a democracia, que mostra que várias pessoas com ideias e sentidos diferentes lutam por um objetivo em comum, que é o bem estar da cidade. Então é uma relação, como é colocada por ele, que é harmônica, mas independente entre si”, declarou.
Apesar do início dos trabalhos, a Casa permanece sem uma bancada de oposição organizada. Nenhum dos vereadores dos partidos que apoiaram a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) – PDT, Progressistas, PSDB e PV – assumiu o posto de líder da bancada.
O parlamentar, que é presidente municipal do PDT, afirmou que não fará “oposição por oposição”.
“Eu costumo dizer muito que não poder existir oposição por oposição ou quanto pior, melhor. Acho que quem tem responsabilidade com a cidade e com o povo de Teresina tem que trabalhar pelo seu bem estar. Aquilo que for positivo, propositivo, que leve um resultado à população, vamos votar favorável. Creio que todos os 29 vereadores da Casa tem a intenção de trabalhar em prol da cidade de Teresina”, completou.
Teresina
Piauí
Evandro Hidd
Câmara Municipal de Teresina
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir