“Não faremos oposição por oposição”, diz vereador Evandro Hidd
O parlamentar afirmou que “não se pode ter oposição do quanto pior, melhor” e que todos os 29 vereadores devem trabalhar em prol da cidade.
Nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina. A solenidade marcou o início dos trabalhos da 19ª Legislatura da Casa.
O vereador Evandro Hidd (PDT) comentou sobre o discurso de Dr. Pessoa na abertura da solenidade, onde o prefeito pediu “harmonia entre os poderes”.
“A Câmara é um poder independente, que fortalece a democracia, que mostra que várias pessoas com ideias e sentidos diferentes lutam por um objetivo em comum, que é o bem estar da cidade. Então é uma relação, como é colocada por ele, que é harmônica, mas independente entre si”, declarou.
Apesar do início dos trabalhos, a Casa permanece sem uma bancada de oposição organizada. Nenhum dos vereadores dos partidos que apoiaram a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) – PDT, Progressistas, PSDB e PV – assumiu o posto de líder da bancada.
O parlamentar, que é presidente municipal do PDT, afirmou que não fará “oposição por oposição”.
“Eu costumo dizer muito que não poder existir oposição por oposição ou quanto pior, melhor. Acho que quem tem responsabilidade com a cidade e com o povo de Teresina tem que trabalhar pelo seu bem estar. Aquilo que for positivo, propositivo, que leve um resultado à população, vamos votar favorável. Creio que todos os 29 vereadores da Casa tem a intenção de trabalhar em prol da cidade de Teresina”, completou.
Teresina
Piauí
Evandro Hidd
Câmara Municipal de Teresina
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir