"É o natural", diz Ciro sobre Sílvio Mendes mudar para Progressistas
O ministro da Casa Civil falou sobre a possibilidade do pré-candidato ao Governo do Piauí se filiar à sigla em 2022.
Na tarde desta sexta-feira (03), o ministro da Casa Civil, ex-senador Ciro Nogueira falou sobre a possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes se filiar ao Progressistas em 2022 para concorrer ao Governo do Piauí.
Segundo o ministro, é natural que Sílvio se filie à sigla, caso seja o candidato escolhido para disputar o Governo do Piauí nas eleições, mas que isso só será discutido após a decisão da chapa.
“É o natural , mas ainda não está definido. Acho que isso só vai acontecer depois de definirmos quem é o candidato”, declarou.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraMinistro da Casa Civil Ciro Nogueira
Ciro explica que é difícil o candidato escolhido como cabeça de chapa, não ser do Progressistas, devido há certas exigências das lideranças do grupo.
“Eu acho muito difícil o candidato não ser do Progressistas se for cabeça de chapa, por conta da quantidade de prefeitos e lideranças, há uma certa exigência quanto a isso, mas definido o candidato o grupo discutirá sobre isso”, disse.
Sílvio Mendes não descarta mudar de partido para concorrer ao governo
Em entrevista ao Viagora, na segunda-feira (29), o pré-candidato ao Governo do Piauí, ex-prefeito Sílvio Mendes, afirmou que existe a possibilidade de se filiar ao Progressistas para concorrer nas eleições de 2022.
"Sim, não tem nenhuma proibição. Eleição a gente ganha com alianças, alianças de partidos que pensam diferentes, mas convergem num propósito. Qual o propósito da aliança política? O estado do Piauí, pronto, qualquer coisa é menos importante", afirmou.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir