"É o natural", diz Ciro sobre Sílvio Mendes mudar para Progressistas
O ministro da Casa Civil falou sobre a possibilidade do pré-candidato ao Governo do Piauí se filiar à sigla em 2022.
Na tarde desta sexta-feira (03), o ministro da Casa Civil, ex-senador Ciro Nogueira falou sobre a possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes se filiar ao Progressistas em 2022 para concorrer ao Governo do Piauí.
Segundo o ministro, é natural que Sílvio se filie à sigla, caso seja o candidato escolhido para disputar o Governo do Piauí nas eleições, mas que isso só será discutido após a decisão da chapa.
“É o natural , mas ainda não está definido. Acho que isso só vai acontecer depois de definirmos quem é o candidato”, declarou.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira
Ciro explica que é difícil o candidato escolhido como cabeça de chapa, não ser do Progressistas, devido há certas exigências das lideranças do grupo.
“Eu acho muito difícil o candidato não ser do Progressistas se for cabeça de chapa, por conta da quantidade de prefeitos e lideranças, há uma certa exigência quanto a isso, mas definido o candidato o grupo discutirá sobre isso”, disse.
Sílvio Mendes não descarta mudar de partido para concorrer ao governo
Em entrevista ao Viagora, na segunda-feira (29), o pré-candidato ao Governo do Piauí, ex-prefeito Sílvio Mendes, afirmou que existe a possibilidade de se filiar ao Progressistas para concorrer nas eleições de 2022.
"Sim, não tem nenhuma proibição. Eleição a gente ganha com alianças, alianças de partidos que pensam diferentes, mas convergem num propósito. Qual o propósito da aliança política? O estado do Piauí, pronto, qualquer coisa é menos importante", afirmou.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir