"É o natural", diz Ciro sobre Sílvio Mendes mudar para Progressistas
O ministro da Casa Civil falou sobre a possibilidade do pré-candidato ao Governo do Piauí se filiar à sigla em 2022.
Na tarde desta sexta-feira (03), o ministro da Casa Civil, ex-senador Ciro Nogueira falou sobre a possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes se filiar ao Progressistas em 2022 para concorrer ao Governo do Piauí.
Segundo o ministro, é natural que Sílvio se filie à sigla, caso seja o candidato escolhido para disputar o Governo do Piauí nas eleições, mas que isso só será discutido após a decisão da chapa.
“É o natural , mas ainda não está definido. Acho que isso só vai acontecer depois de definirmos quem é o candidato”, declarou.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira
Ciro explica que é difícil o candidato escolhido como cabeça de chapa, não ser do Progressistas, devido há certas exigências das lideranças do grupo.
“Eu acho muito difícil o candidato não ser do Progressistas se for cabeça de chapa, por conta da quantidade de prefeitos e lideranças, há uma certa exigência quanto a isso, mas definido o candidato o grupo discutirá sobre isso”, disse.
Sílvio Mendes não descarta mudar de partido para concorrer ao governo
Em entrevista ao Viagora, na segunda-feira (29), o pré-candidato ao Governo do Piauí, ex-prefeito Sílvio Mendes, afirmou que existe a possibilidade de se filiar ao Progressistas para concorrer nas eleições de 2022.
"Sim, não tem nenhuma proibição. Eleição a gente ganha com alianças, alianças de partidos que pensam diferentes, mas convergem num propósito. Qual o propósito da aliança política? O estado do Piauí, pronto, qualquer coisa é menos importante", afirmou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir