Georgiano reafirma que PSD quer compor a chapa majoritária em 2022
Segundo o deputado, caso o partido não seja escolhido para compor a chapa, os membros deverão analisar as melhores decisões para o próximo ano.
Na manhã desta quinta-feira (18), o deputado estadual Georgiano Neto reafirmou o desejo do PSD compor a chapa majoritária do governo Wellington Dias nas eleições de 2022.
Segundo o parlamentar, caso o PSD não seja escolhido para compor a chapa, o partido vai avaliar quais as melhores decisões a se tomar para o próximo ano, mas que por enquanto vai aguardar a decisão.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Georgiano Neto
“Nós reafirmamos o desejo de compor a chapa majoritária, é uma decisão que não cabe a gente, o governador Wellington é o grande comandante desse processo e vamos continuar defendendo a nossa bandeira, defendendo nossos projetos, havendo a definição nós vamos avaliar e ver quais as melhores decisões para o PSD para o próximo ano e vamos aguardar essa definição”, disse.
O deputado diz que a expectativa é de que a definição da chapa seja feita ainda neste ano e ressalta que quanto mais rápido sair a decisão, melhor para todos.
“A expectativa é de que ocorra ainda este ano até porque todos os partidos têm que se preparar e formar suas chapas proporcionais. Então, o quanto mais rápido for definido será melhor para todo mundo”, afirmou.
Teresina
Piauí
Georgiano Neto
Partido Social Democrático - PSD
Wellington Dias
Eleições 2022
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir