Ministério Público inspeciona Hospital Regional Tibério Nunes
O trabalho de vistoria foi realizado pelo promotor Arimatéa Dourado Leão. O Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS-AD) também passou por inspeção.
O Ministério Público do Piauí (MP-PI), através da 1ª Promotoria de Justiça de Floriano, realizou, nessa sexta-feira (22), duas inspeções presenciais em estabelecimentos de saúde, o Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) e o Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS-AD). O trabalho foi realizado pelo promotor de Justiça Arimatéa Dourado Leão.
- Foto: Divulgação/MPPI
Dependência fiscalizada
Segundo o MP-PI, a 1ª Promotoria de Justiça recebeu reclamações sobre a falta de insumos nos locais. Em conversa com os pacientes do CAPS-AD, o órgão de justiça constatou a falta de carne para consumo dos que ali são atendidos, fato que foi confirmado durante a visita. O promotor de Justiça afirmou que deverá expedir recomendação ao município de Floriano sobre a alimentação do centro.
Ainda segundo o órgão ministerial, durante visita ao Tibério Nunes, o Arimatéa Dourado Leão visitou as dependências do hospital, como a farmácia, o almoxarifado e a cozinha. O promotor constatou que o fornecimento de alimentos e medicamentos ocorre de forma regular.
Floriano
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Prefeitura de Floriano
Hospital Regional Tibério Nunes
-
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais. -
Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir