Greco prende proprietário de distribuidora na zona Leste de Teresina
A prisão aconteceu na sede da empresa, localizada no bairro Piçarreira, na manhã desta terça-feira (5).
Na manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do empresário identificado apenas pelas iniciais J. F. S., proprietário da empresa Maranhão Distribuidora, localizada no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
A ordem judicial, expedida pela Central de Inquérito de Teresina, é decorrente de operação policial deflagrada ano passado em parceria com a Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão, ocasião em que foi apreendida parte de uma carga e óleo no estabelecimento.
- Foto: Divulgação/GRECO
Greco prende proprietário da empresa Maranhão Distribuidora.
De acordo com o Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, a investigação apura receptação de carga roubada e, após interrogatório, o investigado será encaminhado ao sistema prisional. “O Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil disponibiliza o telefone 86 99991-0455 e garantimos sigilo”, completa o delegado.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir