Teresa Britto retira pré-candidatura por complicações da Covid-19
De acordo com a deputada, após contrair a Covid-19 ela apresentou complicações cardiovasculares, e recebeu recomendações médicas para evitar fortes emoções.
A deputada estadual Teresa Britto (PV) confirmou nesta quarta-feira (09), que não irá mais concorrer às eleições municipais deste ano para a Prefeitura de Teresina devido à complicações após contrair a Covid-19.
Por meio das redes sociais, a deputada informou que após contrair a Covid-19 apresentou um problema cardiovascular e vem realizando tratamento médico. A deputada relata ainda que recebeu uma recomendação médica para que evite fortes emoções.
“Estou curada da Covid, mas sigo em tratamento do problema cardíaco, que já́ estou fazendo há 30 dias, e que irá se estender por mais 30 dias para uma nova avaliação. Recebi a recomendação médica de evitar fortes emoções. Diante dos fatos, como uma campanha eleitoral exige enorme esforço físico e mental, passando por fortes emoções, decidi não participar do pleito eleitoral de 2020”, escreveu nas redes sociais.
Segundo a deputada, a pré-candidatura foi um pedido de segmentos da sociedade, lideranças comunitárias e de integrantes do Partido Verde para que ela fosse candidata à prefeita da capita. Teresa Britto afirma ainda que o projeto de se tornar prefeita de Teresina foi apenas “adiado”, mas continua “vivo”, e que pode ser concretizado no pleito de 2024.
“Comunico oficialmente que não irei concorrer às eleições deste ano, mas, diante de tantas manifestações de confiança e carinho, quero informar que o projeto da nossa candidatura a prefeita de Teresina continua vivo e está sendo apenas adiado, podendo ser, inclusive, concretizado em 2024”, afirmou.
Confira a publicação da deputada Teresa Britto:
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir