Deputada Belê Medeiros nega apoio de Padre Walmir a Gil Paraibano
A deputada comentou sobre rumores de que Padre Walmir não apoiaria o pré-candidato do seu partido, Araujinho (PT), para apoiar a pré-candidatura de Gil Paraibano (Progressistas).
O prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), rompeu com o grupo político que indicou o pré-candidato Araujinho (PT) para sucedê-lo na Prefeitura de Picos. Nos bastidores, circulou um rumor de que o atual gestor teria a intenção de apoiar o pré-candidato Gil Paraibano, indicado pelo Progressistas para concorrer à prefeitura da cidade, porém, lideranças ligadas a Gil negam o apoio.
A deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas), em entrevista ao Grande Jornal nessa quinta-feira (3), comentou que respeita o prefeito Padre Walmir e o considera um cidadão de bem, mas que o grupo que sempre fez oposição à sua gestão em Picos rejeita acordo político com o petista.
“Eu tenho visto com muita estranheza esse jogo político que agora os nossos adversários querem, a qualquer custo, levar para a sociedade, como se houvesse uma mudança de postura. Eu acho isso de uma deselegância sem tamanho”, declarou Belê.
A parlamentar comentou ainda que o ex-prefeito e pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Gil Paraibano, José Neri, teria afirmado que caso Padre Walmir entre para o grupo político ao qual integra atualmente, ele sairia. Na opinião da deputada, os rumores têm surgido para confundir os eleitores.
“Tiveram sete anos e meio ao lado dele [Padre Walmir], comungando das mesmas ideias, trabalhando juntos; todas as sessões na Câmara, o que a gente mais ouvia, era o grupo de aliados dependendo da sua gestão, dependendo do seu posicionamento, e agora todos jogam pedras na atual administração e ainda querem criar um fato novo, como se nós estivéssemos agora de mãos dadas com o Padre Walmir. Deixar muito claro que essa aproximação não existe, nós nunca conversamos a respeito das eleições municipais de Picos com ele”, afirmou.
Com informações do Grande Picos.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir