Alepi suspende novamente as sessões presenciais devido à Covid-19
Segundo o presidente da Casa, Themístocles Filho, a medida foi tomada após alguns deputados testarem positivo para o coronavírus.
Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), anunciou que as sessões presenciais da Casa serão suspensas no mês de julho, sendo retomadas apenas no início do mês de agosto.
O presidente informou que a decisão foi deliberada acatando ao pedido de alguns parlamentares, depois que deputados da Casa testaram positivo para o novo. Themístocles explicou também que alguns deputados foram diagnosticados quando a Alepi ainda estava apenas com as sessões virtuais.
- Foto: Kelvyn Coutinho/Viagora
Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.
“Meus amigos deputados e deputadas, atendendo solicitação de vários parlamentares, nós vamos suspender as sessões presenciais no mês de julho, e continuar as sessões presencias no mês de agosto. A bem da verdade, alguns parlamentares da Assembleia testaram positivo para o coronavírus. Para evitar problemas e procurar harmonia com todos na Assembleia, no mês de julho nós não vamos ter sessão presencial. Apenas vamos reiniciar isso no mês de agosto as sessões presenciais. Felicidades para todos”, explicou o deputado.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir