“Tenho condições plenas de administrar Teresina”, diz Fábio Abreu
O atual secretário de segurança confirmou durante entrevista nesta terça-feira (2), a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020.
Em Teresina, a movimentação está a cada dia mais intensa, no sentido de articulações e buscas de apoio para o pleito municipal de 2020.
Em entrevista ao Viagora, o secretário de segurança Fábio Abreu (PL), confirmou a possibilidade de ser candidato a prefeito da capital e ponderou que vai analisar as pesquisas e vontade do partido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“A gente tem que fazer uma contextualização, vê o cenário, essa questão política já está bem antecipada e as pessoas e partidos já estão se movimentando, como eu estou na política, pertenço a um partido a gente tem feito alguns contatos, o próprio presidente do partido me procurou e me disponibilizou apoio de cem por cento em ralação a essa possível candidatura, mas é real essa possiblidade deu sair candidato sim”, revelou.
Sobre o Partido Liberal, Fábio Abreu afirmou. “ O nosso objetivo é fortalecer esse partido temos outros nomes, mas na hora certa será feita uma avaliação”.
Questionado se está preparado para gerir Teresina, Abreu foi enfático: “ Eu acho que a partir do momento que eu assumi a secretaria e administrei várias situações envolvendo crises, eu fiz uma avaliação como gestor que tenho condições plenas de administrar a cidade”.
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir