“Tenho condições plenas de administrar Teresina”, diz Fábio Abreu
O atual secretário de segurança confirmou durante entrevista nesta terça-feira (2), a possibilidade de ser candidato a prefeito em 2020.
Em Teresina, a movimentação está a cada dia mais intensa, no sentido de articulações e buscas de apoio para o pleito municipal de 2020.
Em entrevista ao Viagora, o secretário de segurança Fábio Abreu (PL), confirmou a possibilidade de ser candidato a prefeito da capital e ponderou que vai analisar as pesquisas e vontade do partido.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Fábio Abreu
“A gente tem que fazer uma contextualização, vê o cenário, essa questão política já está bem antecipada e as pessoas e partidos já estão se movimentando, como eu estou na política, pertenço a um partido a gente tem feito alguns contatos, o próprio presidente do partido me procurou e me disponibilizou apoio de cem por cento em ralação a essa possível candidatura, mas é real essa possiblidade deu sair candidato sim”, revelou.
Sobre o Partido Liberal, Fábio Abreu afirmou. “ O nosso objetivo é fortalecer esse partido temos outros nomes, mas na hora certa será feita uma avaliação”.
Questionado se está preparado para gerir Teresina, Abreu foi enfático: “ Eu acho que a partir do momento que eu assumi a secretaria e administrei várias situações envolvendo crises, eu fiz uma avaliação como gestor que tenho condições plenas de administrar a cidade”.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir