Ministério Público apura denúncia de falta de medicamentos no HUT
A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou que atualmente não existe falta de medicamentos no local.
O Promotor de Justiça Eny Marcos Vieira Pontes instaurou um procedimento preparatório, em face da Fundação Municipal de Saúde, administrada por Charles da Silveira para investigar irregularidades quanto a falta de medicamentos no Hospital de Urgência de Teresina.
O Ministério Público do Piauí considerou informação divulgada em aplicativo instantâneo de mensagem (Whatsapp), informando a falta de medicamentos no HUT.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O MPPI, ressaltou ainda que foi instaurada a Notícia de Fato n° 095/2018, mas que em razão do transcurso do tempo, não foi possível a elucidação completa dos fatos
“Diligências no prazo da lei, a contar da juntada nos autos de respectivos comprovantes e certificação. Cumpra-se.”, determinou o representante do Ministério Público do Piauí.
Outro lado
O Viagora procurou a direção do Hospital de Urgência de Teresina. A assessoria informou que atualmente não esta faltando nenhum tipo de medicamento no hospital.
A reportagem também procurou a Fundação Municipal de Saúde, que através da assessoria informou que vai emitir nota posteriomente sobre o assunto.
Teresina
Piauí
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir