Valdivia Santos se alia a Padre Walmir Lima após ser xingada
A vereadora havia gravado um vídeo no ano de 2016, relatando que o prefeito de Picos a difamou fazendo xingamentos durante um discurso ocorrido no povoado de Fátima do Piauí.
A vereadora Valdivia Santos (PRP) entrou em uma “saia justa” após ser anunciado no dia 2 de agosto, que o grupo político do deputado Estadual Pablo Santos (MDB) no qual é integrante, se aliou ao prefeito Padre Walmir Lima.
A pré-candidata gravou em 2016 um vídeo intitulado “Respostas as ofensas feitas pelo Padre Walmir Lima” em suas redes sociais repudiando um discurso feito pelo prefeito de Picos no povoado de Fátima do Piauí, que segundo ela difamou sua imagem e a desrespeitou.
- Foto: Divulgação / Facebook Valdivia SantosValdivia Santos
“Essa criatura agiu de forma mais triste aquela comunidade no seu pronunciamento. Usou de palavras levianas, que eu vou citar porque para mim é constrangedor como mulher, como mãe, como avó, como esposa. Ele tentou denegrir a minha imagem. Prefeito de Picos, você só tentou, mas eu acho que isso de voltou contra vossa excelência”, disse Valdivia em vídeo.
Segundo a parlamentar, Padre Walmir a chamou de vagabunda, fariseu, impostora e palhaça durante seu discurso no povoado, e que o desfecho do caso seria na Justiça. “Isso vai ser resolvido na Justiça, porque pessoas do seu nível eu não desço a tal ponto, e você vai provar qual foi a minha vagabundagem. Isso é muito doído pra mim, aos 47 anos de vida foi a situação mais humilhante que eu já me encontrei”, relatou.
“Você está mostrando prefeito a sua ganância pelo poder, e isso é muito triste. As pessoas estão tendo conhecimento de vossa excelência, porque você vivia mascarado e agora deixou a sua máscara cair. E aí veio justo pra mim passar por um momento desse tão constrangedor, mas eu costumo dizer que Deus não dorme”, explicou a parlamentar.
Nos comentários do vídeo publicado pela vereadora, eleitores já começaram a expor opiniões contra a atual situação política da parlamentar. “Ficou foi ridículo, melhor ter ficado calada” disse um internauta.
Outro lado:
O Viagora tentou entrar em contato com a vereadora Valdivia mas não conseguiu obter um esclarecimento a respeito do caso. O espaço fica aberto para posteriores declarações.
Confira abaixo o vídeo que Valdivia Santos gravou em 2016 com a respota as ofensas.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir