Criança baleada em tiroteio continua em estado grave no HUT
Criança e dois adolescentes foram baleados em tiroteio no bairro Frei Damião; adolescentes foram atendidos na UPA do bairro Renascença.
O estado da criança baleada em tiroteio ontem (30), ainda é grave e a vítima teve de ser removida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina, onde foi internada após ser socorrida ainda na tarde de ontem. A criança, juntamente com dois adolescentes, foi baleada durante tiroteio no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital.
- Foto: Street View
Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Em nota divulgada hoje (31), o HUT informou que a criança passou por cirurgia, já que o projétil transfixou o estômago e lesionou o fígado. A vítima ainda se encontra entubada e foi removida para a UTI pediátrica.
O adolescente baleado no pé foi para UPA, consciente e sem risco de morte, acompanhado pela família. A outra vítima, que levou um tiro na perna, também recebeu atendimento médico na UPA e logo retornou para casa.
Confira a nota do HUT na íntegra:
A criança já passou por cirurgia. Foi feita uma laparotomia exploradora. A bala transfixou o estômago e lesionou o fígado. Por conta da lesão no tórax foram colocados dois drenos. No momento a paciente está entubado e por conta da gravidade está sendo encaminhada para UTI pediátrica.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir