Robert Rios critica chapa majoritária formada por Wellington Dias
“A política já começa mal no processo eleitoral. Feito de traições e conchavos", escreveu o parlamentar.
O deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Robert Rios (DEM), fez uma publicação em um rede social neste domingo (22) criticando a chapa majoritária formada pelo governador Wellington Dias para as eleições de 2018.
- Foto: Alepi
Deputado Robert Rios (DEM).
Robert Rios falou da influência do poder financeiro nas decisões eleitorais, do histórico de envolvidos em investigações criminais e ressaltou que seu nome segue “por fora” como alternativa ao bem da sociedade.
“A política já começa mal no processo eleitoral. Feito de traições e conchavos. Mesmo depois da lava jato e da prisão de muitos poderosos o dinheiro continua mandando. WD (Wellington Dias) resolveu premiar a Regina Sousa pela segunda vez, é senadora sem voto e será (candidata a vice) governadora. No Senado teremos Ciro Nogueira e Marcelo Castro, representando a lava jato e a construtora Jurema. Seguiremos por fora acreditando e apostando no povo. Pela primeira vez um policial vai disputar o senado no Piauí”, escreveu o parlamentar.
Na semana passada, o presidente do MDB do Piauí, Marcelo Castro, disse que o governador não quebrou nenhum acordo com o partido ao retirar a indicação do MDB para o cargo de vice na chapa majoritária. Ele também disse que seu nome sempre surgiu como natural à vaga de senador. Até aquele momento, o nome mais cogitado para a vice-governadoria era do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.
Teresina
Piauí
Wellington Dias
Robert Rios
Regina Sousa
Marcelo Castro
Themístocles Filho
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir