Polícia identifica suspeito de assassinar morador de rua a pedradas
Manoel Pereira foi morto na madrugada dessa quarta-feira enquanto dormia em frente ao Santuário Nossa Senhora das Mercês, em São Raimundo Nonato.
O suspeito de assassinar um morador de rua a pedradas, enquanto ele dormia em frente ao Santuário Nossa Senhora das Mercês no bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato, na madrugada dessa quarta-feira (18), já foi identificado pela polícia.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o principal suspeito de assassinar Manoel Pereira Lacerda, de 58 anos, se chama Orlando da Silva Ribeiro. O homem foi flagrado no local do crime, por câmeras de segurança.
O suspeito já possui passagens pela polícia por agressão e ainda não foi preso. Segundo a Polícia Militar, Orlando empreendeu fuga da cidade logo após assassinar o morador de rua e um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.
A vítima estava dormindo quando foi golpeada por várias vezes na região do rosto, com pedras de paralelepípedo. O corpo foi encontrado por volta de 5h da manhã dessa quarta-feira (18) por populares.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir