"As forças do mal estão atuando", afirma o candidato Dr. Pessoa
O candidato do Solidariedade votou em uma escola municipal no bairro Lourival Parente.
Neste domingo (07), milhões de brasileiros irão às urnas para eleger presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais.
- Foto: Josefa Geovana/Viagora
Dr. Pessoa chegou ao local de votação acompanhado de apoiadores.
O candidato ao Governo do Estado do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, votou nesta manhã na Escola Municipal Professor Antilhon Ribeiro Soares, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. “Para a democracia, deveria representar muito mais os invasores do dinheiro público, que estão comprando votos por aí alastrado. Mas isso é questão da Justiça Federal e da Justiça Estadual”, afirmou o candidato.
Dr. Pessoa ainda relatou ter tido problemas na sua votação na urna. “Eu votei correto. As forças do mal estão atuando. Como é que eu voto em mim e não sai a minha fotografia? Eu vou querer a Justiça aqui. Eu sei que tem alguma coisa errada, porque eu digitei certo e não saiu”, relatou Dr. Pessoa, que recusou-se a deixar o local antes da chegada de um representante da Justiça Eleitoral.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir