OAB-PI lança campanha para ajudar família de menina Emilly Caetano
A família da menina passa por dificuldades após serem alvo de uma abordagem mal sucedida realizada por policiais militares.
A Comissão de Apoio à Vítima de Violência da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI) iniciou uma campanha beneficente para ajudar a família de Emilly Caetano Costa, morta por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante uma abordagem mal sucedida ocorrida na madrugada de 26 de dezembro de 2017.
- Foto: Facebook / OAB-PI
Segundo a OAB, o objetivo da campanha é a arrecadação de donativos para ajudar a família da menina, pois o pai, que estava hospitalizado até este domingo (31) se encontra impossibilitado de trabalhar, após levar um tiro na cabeça e a mãe ainda abalada com a perda está cuidando sozinha das outras duas filhas pequenas do casal.
No comunicado divulgado pela OAB, foram pedidos ajuda como a doação de Leite em pó, fraudas, dinheiro, materiais de higiene pessoal e de limpeza, que podem ser deixados na sede da OAB, localizada na rua Jucá Trindade nº 382, bairro Cabral.
Contas para depósito de dinheiro:
Maria Belém Dutra
Banco do Brasil
Agência: 2726-X Conta poupança: 27.770-3
Evandro da Silva Costa
Caixa Econômica Federal
Agência: 2442 Conta poupança: 01300059052-6
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir