Fornecimento de água está restabelecido na Evangelina Rosa
Hoje (20) foi comunicado que além do poço tubular ter voltado a operar, o reservatório recebeu reforço de água por fornecimento externo da Águas de Teresina.
A Maternidade Dona Evangelina Rosa (Mder) informou na manhã deste domingo (20), que o Sistema de abastecimento de água está restabelecido desde ontem, funcionando normalmente e com os reparos necessários realizados.
Na última sexta-feira (18), após boatos que a Maternidade estaria sem água, uma nota foi emitida pela Mder, “foi detectado um problema na vazão do poço tubular da Casa, o que estava causando redução no fornecimento de água”. Também informou que o problema seria solucionado por uma empresa especializada.
- Foto: Reprodução/Street View
Maternidade Dona Evangelina Rosa em Teresina
Hoje foi comunicado que além do poço tubular ter voltado a operar, o reservatório recebeu reforço de água por fornecimento externo da Águas de Teresina. “O fornecimento na Instituição dobrou e temos água em abundância em todas as dependências da Casa”, informou a Maternidade.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir