Acusada de matar e abandonar o filho no lixo é presa em Timon
A criança nasceu no dia 14 de julho e foi encontrada ontem (18) no lixo, já em decomposição.
Ana Núbia Almeida da Silva, de 40 anos, acusada de matar o próprio filho, após o nascimento, e abandoná-lo em uma lixeira, foi presa por volta das 15 horas da última terça-feira (18), no bairro Pedra Patrício em Timon.
A criança nasceu no dia 14 de julho e foi encontrada ontem no lixo, já em decomposição. O Delegado Humaitan da Polícia Civil de Timon informou ao Viagora, que a mulher negou à polícia que estava grávida.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilAna Núbia acusada de matar o filho recém-nascido
“Através de diligências na região que foi deixado o corpo chegamos até a casa da senhora. Ela negou que estivesse grávida, que tivesse dado à luz. A gente encontrou uma receita médica e perguntou, ‘e isso aqui, que é recente?’, aí ela disse que teve uma hemorragia por causa de um mioma”, disse Humaitan.
O delegado explicou que levaram a senhora até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames e lá foi constatado que ela havia dado à luz a pouco tempo. Depois foram ao hospital que ela contou ter tratado a hemorragia. No local, o médico informou que ela fez uma curetagem e não que tratou uma hemorragia.
Ana Núbia no momento está no presídio e responde por ocultação de cadáver. Caso seja constatado que ela não está com depressão pós-parto, a senhora também vai responder por homicídio doloso, quando tem intenção de matar.
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí. -
Justiça Itinerante oferece serviços gratuitos no 2º Mutirão PopRuaJud em Parnaíba
ara a analista judicial e membro da Justiça Itinerante, Robertha Sampaio, o mutirão permite que pessoas em situação de rua possam efetivar seus direitos, como o acesso à regularização cível -
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir