Cantora de forró e marido morrem afogados em carro no Ceará
Os corpos foram localizados na noite dessa segunda-feira (19), o casal morreu afogado ao tentar atravessar uma ponte sobre um rio.
A cantora de forró Marcinha Sousa e o marido dela, conhecido como “Ivan da Van”, que estavam desaparecidos desde domingo (18), foram encontrados mortos em um rio na cidade de Jardim, interior do Ceará.
Os corpos foram localizados na noite dessa segunda-feira (19), o casal morreu afogado ao tentar atravessar uma ponte sobre um rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo em que o casal estava foi encontrado dentro da água, a cerca de 100 metros de distância de uma ponte no distrito de Bom Sucesso.

As equipes do Corpo de Bombeiros suspeitam que Marcinha e seu marido foram arrastados pela correnteza do rio, ao retirar o carro, os corpos forma encontrados.
A cantora acumulava mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais e compartilhava vídeos cantando músicas de forró e piseiro. Uma música chamada “O mundo dá voltas” foi gravada pela cantora em novembro do ano passado.
Com informações da Revista Quem
Afogamento
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir