Presidente Jair Bolsonaro deixa hospital após desconforto abdominal
Conforme o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou na rede social Twitter, o presidente recebeu alta e está super bem
Na tarde dessa segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro sentiu um mal estar e foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.
Já na manhã desta terça-feira (29), o presidente deixou o HFA e foi levado ao Palácio da Alvorada, residência oficial. Conforme o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou na rede social Twitter, o presidente recebeu alta e está super bem.
Ainda segundo a asessoria do presidente, Bolsonaro foi ao hospital para realizar exames após um desconforto abdominal. O presidente em 2018 sofreu uma facada na região do abdome, onde teve que se submeter a várias cirurgias.
Na segunda-feira (28), na agenda oficial do presidente, constava que ele iria participar de um evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, família e Direitos Humanos) ao partido Republicanos. Por conta do mal-estar o presidente não compareceu ao evento.
Por Anna Paula Couto
*Com informações da Agência Brasil.
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir