Prazo para mesário faltoso justificar ausência termina hoje
Os mesários que não compareceram ao segundo turno das eleições 2020 tem até o dia 7 de janeiro para realizar a justificativa.
O prazo para que mesários que faltaram ao trabalho no primeiro turno das Eleições Municipais de 2020 justifiquem a ausência termina nesta terça-feira (15). De acordo com o calendário eleitoral, os mesários têm um mês após cada turno para realizar a justificativa.
Caso o mesário que faltou em um dos turnos da eleição não apresente justificativa, pode ser condenado pela Justiça Eleitoral ao pagamento de até um salário mínimo. No caso de funcionários públicos ou funcionários de autarquias, a punição é de até 15 dias de suspensão do trabalho.
Os mesários que não compareceram ao segundo turno das eleições 2020 tem até o dia 7 de janeiro para realizar a justificativa.
Diplomação
Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos neste ano deverão ser diplomados pelos tribunais regionais eleitorais até sexta-feira (18). A diplomação é o último passo para a posse dos eleitos, que deverá ocorrer no dia 1º de janeiro.
Eleições 2020
Justiça Eleitoral
-
Receita Federal paga lote da malha fina do Imposto de Renda nesta segunda
Mais de 120 mil contribuintes receberão restituições que somam R$ 253,88 milhões; a consulta já está disponível. -
Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 45 milhões na terça
De acordo com informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 01, 12, 16, 17, 25 e 57. -
Alta do cacau impacta preços do chocolate e vendas na Páscoa
O amento ocorreu devido à quebra de safra em grandes produtores africanos que enfrentam ondas de calor e seca. -
Aneel mantém bandeira tarifária verde de energia para abril
Segundo a Aneel, na ocasião, a bandeira verde foi escolhida devido às condições favoráveis de geração de energia, com os reservatórios das usinas hidrelétricas em níveis satisfatórios. -
Prazo para enviar declaração de Imposto de Renda começa nesta segunda
Segundo a Receita Federal, espera-se receber 46,2 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física este ano, o que representará um acréscimo de quase 7%, na comparação com 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir