Domingo será de 2º turno das eleições em 57 cidades
Segundo o TSE, ao todo mais de 38 milhões de eleitores estão aptos para votarem neste domingo, a região Nordeste possui o maior número de capitais onde terá 2º turno.
Neste domingo (29), 57 cidades do Brasil, com mais de 200 mil habitantes, voltam as urnas para o segundo turno das eleições onde serão eleitos os prefeitos para os próximos quatro anos.
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao todo, 38.284.410 eleitores estão aptos para votarem neste segundo turno das eleições. Das 57 cidades que vão definir os prefeitos em segundo turno, 18 são capitais.
- Foto: Reprodução
Urna eletrônica
Conforme o TSE, a região Nordeste tem o maior número de capitais que terá um segundo turno, sendo elas Maceió, Fortaleza, São Luís, João Pessoa, Recife, Teresina e Aracaju. Na sequência, vem a região Norte, com cinco capitais no segundo turno: Rio Branco, Manaus, Belém, Porto Velho e Boa Vista.
Para este segundo turno, o horário de votação permanece o mesmo, das 7h às 10h, preferencialmente para pessoas acima de 60 anos, mas não impede que os demais eleitores comparecem às sessões nesse horário. A votação segue até às 17h no horário de cada cidade.
Eleições 2020
Tribunal Superior Eleitoral - TSE
-
Enem dos Professores: prazo para adesão das redes de ensino termina nesta quarta
A avaliação será aplicada anualmente e tem como objetivo auxiliar na contratação de professores por meio de concursos públicos e seleções simplificadas. -
Começa prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2025
O período para pedir a isenção começou nesta segunda-feira (14) e segue até o dia 25 de abril pela Página do Participante. -
Ponte Metálica que liga Teresina e Timon segue interditada após derramamento de óleo
A liberação só ocorrerá após a conclusão da limpeza completa e de uma avaliação técnica sobre a estrutura da ponte. -
Prefeito de Timon recebe Wellington Dias para adesão ao programa federal
A solenidade vai acontecer nesta sexta-feira (11) no Ginásio Francisco Carlos Jansen, com a presença de autoridades municipais. -
Rafael Fonteles lança plano para fortalecer prevenção e resposta a desastres naturais
O Pepdec é estruturado em três eixos principais: prevenção e mitigação, preparação e resposta, e reconstrução e recuperação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir