Viagora

Filha da cantora Lexa morre após parto prematuro extremo

A cantora apresentou um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, levando ao parto prematuro.

Nesta segunda-feira (10), a cantora Lexa comunicou, através das redes sociais, que a sua filha com o cantor Ricardo Vianna faleceu no último dia 5 de fevereiro após um parto prematuro extremo. A funkeira apresentou um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, levando a complicações no parto.

Lexa chamou sua filha de milagre e afirmou que ela foi muito desejada. Mesmo diante dos dias difíceis, ela afirmou que sempre lutou e idealizou muitos sonhos para a pequena.

"Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutezinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… Foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada!", começou Lexa em post compartilhado com Vianna.

A artista relatou como foram os últimos dias. "Uma pré-eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha", relatou.

Segundo a cantora, ela tomou todos os cuidados necessários para levar a gestação da forma mais saudável, mas por conta da pré-eclampsia muito precoce, seu fígado e rins começaram a ficar comprometidos, gerando riscos à sua saúde também.

Com informações da Revista Quem

Por: Gisele Silva

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Lexa

Lexa

Facebook
Veja também