Mulher que denunciou Ex-BBB Felipe Prior por estupro detalha crime
A vítima relatou durante entrevista que ainda tentou impedir o abuso, mas que o arquiteto não a ouviu
Durante uma entrevista ao Fantástico, a mulher que denunciou o ex-bbb Felipe Prior por estupro, falou sobre o crime. A vítima relatou que ainda tentou impedir o abuso, e que o arquiteto só parou com os atos após ver uma poça de sangue dentro do carro.
De acordo com a mulher, os dois estudavam na mesma universidade, mas não tinha interesse nenhum em Prior, uma vez que o ex-bbb tinha fama na faculdade de ofender as pessoas. Segundo a vítima, o crime aconteceu durante uma festa esportiva universitária em 2014.
A mulher relata que Felipe Prior se ofereceu para leva-la embora junto com uma amiga, e ela aceitou, pois já tinha pego outras caronas com o arquiteto. Após deixar a colega da vítima em casa, o ex-bbb parou o carro no meio da rua e começou a beijá-la.
“Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei 'Felipe, eu não quero, não quero', e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Eu comecei a tentar resistir fisicamente, e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito... Passaram 9 anos e, tipo... Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não e começou a forçar a penetração”, conta.
Segundo a mulher, Felipe chegou a lacerá-la, o que ocasionou o vazamento de sangue. A vítima conta que gritou de dor e o ex-bbb parou com o estupro. Ao chegar em casa, ela pediu ajuda a mãe, que a acompanhou em um hospital.
“A médica me perguntou diversas vezes. Perguntou para minha mãe o que de fato tinha acontecido. Que lá era um lugar seguro, que eu podia confiar nela, que era necessário falar a verdade, mas eu não quis falar. Falei que tinha sido um namorado. Eu estava com vergonha, medo”, disse.
Em relato, a mulher explica que Felipe chegou a procura-lá depois do crime. Conforme a vítima, só teve consciência do estupro três anos depois. "Parece um absurdo hoje, quando eu olho para trás, pensar que eu achava que eu tinha sido a única pessoa que tivesse passado por isso. Quando vi todos os relatos, as denúncias, aquilo me chocou de tal forma que eu falei: 'Esse cara tem que ser denunciado. Esse cara tem que pagar pelos crimes que ele cometeu", pontua.
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, podendo responder ao processo em liberdade.
Com informações do Correio 24 horas.
Felipe Prior
Crime
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir