Médico executado a tiros no Rio teria sido confundido com miliciano
A polícia está circulando pelas ruas da região buscando câmeras de segurança para saber o destino do carro usado pelos assassinos.
O assassinato de três médicos na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (5), segundo informações extraoficiais teria sido uma execução por engano.
Desde o fim do ano passado, facções de traficantes de drogas e milicianos travam uma guerra sangrenta por território, exatamente na zona oeste, onde fica a Barra da Tijuca. O ataque pode ter sido mais um desdobramento dessa violência que traz, há meses, inúmeros problemas para os moradores da área, informou o Metrópoles.
Apesar de não descartar outras hipóteses, a Polícia Civil do Rio tem uma linha de investigação principal: o médico Perseu Almeida teria sido confundido por traficantes que pretendiam matar o miliciano Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho do Dalmir, apontado como chefe da milícia de Rio das Pedras. O miliciano mora próximo ao quiosque e foi solto da cadeia neste ano.
A polícia está circulando pelas ruas da região buscando câmeras de segurança para saber o destino do carro usado pelos assassinos. Também estão cruzando imagens já obtidas para levantar a placa do veículo e o proprietário.
Por: Alexia Dias
Com informações do Metrópoles
-
Polícia prende 17 pessoas em operação contra venda de CNH no Piauí
Segundo o superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, a grande maioria dos presos eram instrutores de autoescolas, que articulavam o esquema e recebiam o dinheiro. -
Homem suspeito de integrar organização criminosa é preso em Cajueiro da Praia
A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (27) pela DFHT de Luís Correia. -
Homem é preso com arma de fogo e munições em Corrente
A prisão em flagrante ocorreu na manha dessa quinta-feira (28), em uma residência no bairro Aeroporto. -
Operação da PF prende 10 suspeitos de fraudes contra Caixa Econômica em Teresina
Entre os presos estão empresários de fachada, um policial militar e diversas outras pessoas envolvidas em crimes de lavagem de dinheiro e fraudes. -
Polícia prende homem com 251 g de crack no Terminal Rodoviário de Oeiras
De acordo com a polícia, o homem já responde a outros processos por tráfico e associação para o tráfico de drogas na comarca de Oeiras.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir