Viagora

Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu

Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.

O vereador e candidato à presidência estadual do PT, Dudu Borges, comentou sobre a disputa interna e destacou a importância da humildade entre os postulantes. O parlamentar afirmou ao Viagora que a atual gestão do partido, apoiada pelo deputado e seu oponente Fábio Novo, tem sido muito contestada.

Para Dudu, não existe atmosfera de vitória declarada para nenhum dos candidatos. O vereador afirmou que a quantidade de apoios não reflete necessariamente no sucesso do pleito.

Foto: ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“Eu achava que a gente iria ganhar a disputa pela Prefeitura de Teresina, pois nós tínhamos todas as lideranças, mas no final não ganhamos. Eu acho que a gente tem que ter muita humildade. Eu estou fazendo diálogo com os filiados do PT. Agora mesmo recebi várias adesões do Franzé com o grupo todo, mais de 60 municípios aderiram”, pontuou. 

O petista ainda destacou que tem recebido diversas adesões e vai trabalhar para dialogar com todos os filiados. “Estou recebendo ligação de vários candidatos a presidente, filiados. Nós vamos lançar uma chapa com mais de 100 municípios assinando essa chapa. Então, na minha opinião, não tem isso de “já ganhou”, seria arrogante em qualquer uma das partes. Vou continuar dialogando”, destacou. 

Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.

“A gestão do PT está sendo muito questionada em todo o estado. A gestão do atual grupo, do deputado Fábio Novo, que comanda essa gestão do PT há muito tempo, está sendo muito questionada, ele mesmo sabe disso. Eu vou continuar discutindo com os filiados e a eleição será dia 6 de julho, tem muita coisa pra rolar daqui para lá”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Dudu

Partido dos Trabalhadores - PT

Facebook
Veja também