Federação entre PP e União Brasil será anunciada na próxima terça, diz Ciro Nogueira
De acordo com o senador, a união tem o objetivo de fortalecer as siglas para as eleições de 2026, contribuindo para aumentar as chances de formar uma bancada federal e estadual forte e estruturada.
Nesta quinta-feira (24), o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, confirmou que a federação entre os partidos PP e União Brasil já está definida e deve ser oficialmente anunciada na próxima terça-feira (29), na Câmara dos Deputados.
De acordo com o senador, a união tem o objetivo de fortalecer as siglas para as eleições de 2026, contribuindo para aumentar as chances de formar uma bancada federal e estadual forte e estruturada. “Está tudo certo para ser anunciada na próxima terça-feira às 15h na Câmara dos Deputados”, ressaltou.

O dirigente do PP afirmou ainda que a legenda está trabalhando para lançar chapas consistentes com projeto político sólido e demonstrou otimismo quanto ao próximo pleito.
“Vamos ter vários candidatos e fazer um projeto político muito consistente, que eu tenho certeza de que será vitorioso e mudará a realidade do nosso estado no próximo ano”, pontuou.
-
Bruno Vilarinho defende harmonia entre Câmara e Prefeitura diante de crise financeira
O parlamentar reforçou a importância de preservar o diálogo entre os poderes para buscar soluções para os problemas da capital. -
MDB vai trabalhar para manter vaga do vice-governador Themístocles, diz Ana Paula
Segundo a parlamentar, o partido ainda não se reuniu para discutir quais vagas pretende pleitear na chapa governista, mas destacou que a de vice-governador é certamente uma delas. -
B. Sá pede vista sobre projeto de empréstimos de R$ 11,5 bilhões do governo
O deputado, líder da oposição, destacou que é necessário analisar o projeto mais profundamente. -
Juiz dá mais 90 dias para PF concluir inquérito que investiga prefeito Deyvison Cruz
O prefeito Deyvison Cruz informou que não é investigado e não houve sequer indiciamento. -
Gracinha Mão Santa não agregaria no MDB, diz Dr. Hélio sobre possível filiação
Para o parlamentar, a adesão não agregaria nada a legenda diante do posicionamento político divergente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir