Viagora

Disputa interna do PT deve ser resolvida com consenso, diz Rubens Vieira

De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo.

O deputado estadual Rubens Vieira falou em entrevista ao Viagora sobre as eleições internas do PT, que acontecem a nível nacional, estadual e municipal. Para o petista, a tendência é que o partido chegue a um consenso em torno de um nome.

De acordo com o parlamentar, as discussões irão afunilar com a contribuição do governador Rafael Fonteles, que lidera o grupo. "Eu acho que sim. Eu acho que existe uma habilidade por parte do governador em relação a ter um consenso, ter um candidato único, e também na nossa base de deputados do PT. Então, acredito que lá na frente a gente vai conseguir um consenso e vai ter um único candidato", afirmou o deputado.

Foto: Divulgação/AlepiRubens Vieira (PT)
Rubens Vieira (PT)

Questionado sobre a existência de um nome já alinhado para a disputa, o parlamentar destacou a qualidade dos postulantes e reforçou que a decisão será tomada de forma coletiva.

"Todos os nomes são importantes, são bons. Eu acho que essa escolha vai ser definida no coletivo, no momento que der certo, o que sair vai ser o melhor", declarou.

Facebook
Veja também