Bancada do Progressistas na Câmara de Teresina tem muita força, diz Joel Rodrigues
O dirigente afirmou que os parlamentares da sigla são competentes e que para além de pautas alinhadas com a direita, a bancada do Progressistas pretende contribuir ativamente com a cidade.
O presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, destacou em entrevista ao Viagora suas expectativas com relação à atuação da bancada do PP na Câmara de Teresina e enfatizou a força política do grupo.
O dirigente afirmou que os parlamentares da sigla são competentes e que para além de pautas alinhadas com a direita, a bancada do Progressistas pretende contribuir ativamente com a cidade, que passa por um momento de reestruturação.

“O partido vem com muita força, com muita qualidade e organização, apresentando um nível excelente dos parlamentares na Câmara de Teresina. Independente da pauta que cada um vai estar defendendo nesse momento, o que a gente sente é uma certa responsabilidade que eles estão assumindo no sentido de ir muito além, de contribuir para Teresina”, enfatizou.
De acordo com o líder da legenda, a prioridade é entregar respostas eficazes aos anseios da população de Teresina.
“Então, as pautas [de direita] vão com certeza vir com mais força, cada um dentro daquilo que defende, mas eu vejo que há um objetivo maior que une o legislativo neste momento que é exatamente as respostas que os teresinenses aguardam”, destacou.
Joel Rodrigues
Progressistas
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir