Estou aguardando definição da banca para nomeação de concurso, diz Franzé
O parlamentar afirmou que está aguardando o recebimento do que foi definido pela banca examinadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAM).
Nessa sexta-feira (03), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, comentou em entrevista à imprensa sobre o andamento do concurso do órgão.
O parlamentar afirmou que está aguardando o recebimento do que foi definido pela banca examinadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAM), para fazer as nomeações.

“Nós tivemos agora a definição por parte da banca examinadora, a IDECAM, estou esperando formalmente chegar na minha mesa para a gente fazer as nomeações”, afirmou.
Mais de 13.800 candidatos realizaram o concurso no domingo, 14 de janeiro deste ano. Foram ofertadas 201 vagas, divididas em 54 para nível superior e 13 para nível médio para convocação imediata, e 134 concorrentes ocupando o cadastro de reserva.
O resultado final do certame foi divulgado no dia 15 de abril deste ano. Além da remuneração prevista no edital, os aprovados e nomeados contarão com o reajuste de 6% sobre o vencimento base, mais auxílio-alimentação, conforme os Projetos de Lei 298 e 299, aprovados pela Alepi no dia 24 de outubro de 2023.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Concursos Públicos
Franzé Silva
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir