“Pretendo anunciar o vice neste mês de abril", declara Dr. Pessoa
O prefeito afirmou que tem grandes chances de uma mulher ser a pré-candidata a vice na sua chapa nas eleições de 2024.
Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), declarou que anunciará o pré-candidato a vice na chapa majoritária ainda neste mês de abril.
O gestor afirmou que existe a possibilidade de escolher uma mulher para ocupar o cargo, pois elas são maioria da população e do eleitorado. “Pretendo anunciar o vice neste mês e pode ser mulher, é mais forte que seja do lado das mulheres, mas pode ser homem. Agora, o pensamento maior é do lado das mulheres”, explicou.
Dr. Pessoa também destacou a importância da participação de mulheres na política. “As mulheres são a maioria da população brasileira, 52% para 53%”, vão ter a mesma massa que os homens, têm a mesma competência”, explicou o prefeito.
Filiação ao PRD
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a ficha de filiação ao Partido Renovação Democrática (PRD) no dia 04 de abril deste ano e segue na corrida pela reeleição.
O gestor integrava o Republicanos e agora também faz parte da vice-presidência estadual do PRD. Ao aceitar o convite de Bruno Vilarinho, presidente do PRD no Piauí, Dr. Pessoa alegou que considerou o critério de viabilidade após várias discussões internas.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir