PT não quer esvaziar grupo adversário, declara Dudu sobre adesões
O vereador afirmou que o PT tem o objetivo de reconstruir a capital dialogando com diferentes forças políticas, independente de partido.
O vereador Dudu Borges (PT) afirmou que o PT não tem a pretensão de esvaziar o grupo adversário na disputa pela Prefeitura de Teresina. A declaração foi relacionada às sucessivas adesões de líderes da oposição à pré-candidatura de Fábio Novo.
O parlamentar esteve presente no evento que formalizou a adesão do deputado Marden Menezes, do Progressistas, a chapa majoritária da legenda. Na ocasião, o vereador foi questionado sobre a estratégia do PT em fragilizar o grupo de oposição ao cativar suas lideranças para o projeto político da base governista.

Dudu foi categórico ao afirmar que o PT tem o objetivo de reconstruir a capital dialogando com diferentes forças políticas, independente de partido. “A ideia é discutir com o povo de Teresina um programa robusto para reconstruir Teresina. Ninguém está aqui com ideia de esvaziar ninguém, nós estamos com ideia de fazer com que Teresina seja reconstruída”, declarou.
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir