Deputados que faltarem às sessões terão salários cortados, diz Franzé
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) declarou nesta segunda-feira (26), que a medida foi estabelecida através de decisões da Mesa Diretora.
Nesta segunda-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, declarou que os parlamentares que se ausentarem, sem justificativa, nas sessões terão seus salários cortados.
De acordo com o parlamentar, a medida foi estabelecida através de decisões a Mesa Diretora, para garantir a produtividade nas atividades da Casa Legislativa.
Foto: Letícia Dutra/ Viagora

Franzé Silva
“Nós temos um ato da Mesa Diretora que estabelece que nos dias de sessões deliberativas, que acontecerão nas terças e quartas-feiras, os deputados ausentes que não justificarem antecipadamente na Mesa Diretora terão seus salários cortados”, pontuou.
Mais conteúdo sobre:
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Franzé Silva
Facebook
Veja também
-
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir