Sílvio Mendes e vice-presidente Geraldo Alckmin se reúnem em Brasília
O prefeito eleito compartilhou em suas redes sociais o encontro e afirmou que Alckmin se mostrou disponível para contribuir com projetos destinados à Capital.
Em uma agenda movimentada na cidade de Brasília, o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), realizou mais uma reunião estratégica nesta quinta-feira (07), desta vez com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin.
Com o gestor, Sílvio Mendes discorreu sobre o planejamento administrativo que deve ser implementado a partir de janeiro de 2025. O prefeito eleito compartilhou em suas redes sociais o encontro e afirmou que Alckmin se mostrou disponível para contribuir com projetos destinados à Capital.
“Geraldo Alckmin se colocou à disposição para acompanhar os projetos de interesse de Teresina. É um amigo antigo, desde quando foi governador de São Paulo", afirmou.
O vereador Victor Linhares, do Progressistas, esteve acompanhando Sílvio Mendes nesta jornada. Vale ressaltar que o futuro gestor tem utilizado o discurso da gestão formada pelo diálogo.
Em busca desse modelo de governabilidade, Sílvio Mendes tem procurado estabelecer boas relações institucionais, inclusive com o presidente Lula, com quem já se reuniu na quarta-feira (06).
Sílvio Mendes
Geraldo Alckmin
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir