Mantenho minha candidatura à presidência da Câmara de Teresina, diz Bruno Vilarinho
Vilarinho também não descartou a possibilidade de assumir outra posição na Mesa Diretora.
O vereador Bruno Vilarinho (PRD) afirmou que se mantém firme na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina e enfatizou a importância do diálogo entre os parlamentares.
“Desde o primeiro momento que a gente colocou o nosso nome à disposição da casa, a gente tem mantido o diálogo, tem conversado com todos. Eu sempre costumo dizer que nessa casa somos 29 amigos, pessoas que têm uma convivência praticamente diária. Sempre vamos procurar o bom diálogo, a boa condução para que dentro do Legislativo não haja problemas”, destacou.
O presidente estadual do PRD reverberou o discurso de buscar por um consenso que tem sido declarado por vários vereadores, inclusive pelo atual presidente da Casa Legislativa.

“A gente mantém o nosso nome como candidato à mesa diretora da casa. Temos um bom diálogo com o presidente da casa, com o nosso colega Aluísio Sampaio, do Progressistas, e no final de tudo, com certeza, se o melhor caminho para casa for o consenso, com certeza terá um consenso, em prol da boa gestão dentro do Poder Legislativo e pensando também no povo da nossa cidade”, afirmou.
Vilarinho também não descartou a possibilidade de assumir outra posição na Mesa Diretora. “Na verdade, a palavra que existe na vida do Bruno é humildade. A gente está pronto para tudo, se for conversado. E se for o melhor para todos, o melhor para casa, o melhor para a Teresina, o meu nome sempre estará à disposição”, pontuou.
Questionado se desistiria de sua candidatura, o vereador foi enfático ao declarar que “desistência” não faz parte de sua trajetória política.
“Na minha vida, eu nunca desisti de nada. Sempre tomei posições embasadas e conversando com quem faz parte do meu agrupamento político, com a minha família. Eu sou uma pessoa muito determinada, se um dia eu tiver que tomar um posicionamento, não será de desistência, será por uma causa bem melhor e bem mais compacta, pensando na minha cidade”, declarou.
Bruno Vilarinho
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir