Viagora

Pré-campanha de Fábio Novo está crescendo, diz Dr. Vinícius

O parlamentar declarou que o grupo que está trabalhando com o cabeça de chapa do PT será o balizador da campanha das eleições de 2024.

O deputado estadual Dr. Vinícius (PT), em entrevista ao Viagora, falou a respeito de como está sendo organizada e planejada a pré-campanha do deputado Fábio Novo (PT), nome escolhido como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para pleitear a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024.

O parlamentar afirmou que a campanha de Fábio Novo conta com novas adesões e continua crescendo com nomes que realmente ajudarão a construir um planejamento para a campanha de 2024.

O deputado estadual falou também que o cabeça da chapa majoritária do PT vai ter o melhor grupo político de trabalho, com um grupo heterogêneo na história política, e que atualmente seguirá por um mesmo caminho em busca da reconstrução de Teresina.

Foto: ViagoraDeputado Dr. Vinícius
Deputado Dr. Vinícius

“Excelente, crescendo muito, a pré-campanha, com novas adesões, com pessoas que realmente  estão ajudando a construir um planejamento para a campanha de 2024, fortalecendo o plano de governo muito bem feito e acredito que ele vai ter o melhor grupo político de trabalho, heterogêneo na sua história política, mas que vai ter um caminho só, que é transformar e fazer com que a nossa cidade realmente ser reconstruída, em todos os aspectos, social, econômico, infraestrutura, então vai ser muito importante essa caminhada”, afirmou.

Dr. Vinícius declarou que o grupo que está trabalhando com Fábio Novo, será o balizador da campanha das eleições de 2024. “As pessoas vão enxergar que esse grupo que está trabalhando a pré-campanha de Fábio Novo, vai ser o grupo que será os balizadores dessa campanha de 2024”, declarou.

Conversas sobre vice

Questionado a respeito das tratativas do partido para a escolha de um pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Vinícius, afirmou que o diálogo entre os partidos está ocorrendo, e um consenso será acertado para que uma coalisão seja alcançada para 2024.

“O diálogo continua sendo entre os partidos, cada sigla está trabalhando um nome, e desses nomes provavelmente vai sair esse acordo para vice, então, estamos trabalhando, conversando com todos os partidos, escutando muito para a agente poder chegar em um consenso e formar essa coalisão para o ano de 2024”, disse.

Facebook
Veja também