Acordo entre Fábio e Franzé não muda estratégia do PT, diz Dr.Vinicius
O petista falou também que vê que a tendência dentro do diretório é o apoio à candidatura de Fábio Novo para 2024.
O deputado estadual Dr. Vinicius (PT), em entrevista ao Viagora, falou a respeito do acordo realizado entre os deputados Fábio Novo e Franzé Silva, em relação as definições e critérios que serão considerados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), na escolha do pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024 pela sigla.
Questionado se o acordo representou uma mudança na estratégia do grupo político, o parlamentar explicou que esse não é o caso. Dr Vinícius afirmou que continuará com a mesma abordagem e anunciará o nome escolhido até o final de agosto.

“Não mudou nada na estratégia do partido, já está chegando metade do mês de agosto, e a definição seria até o final desse mês. Já foram feitas três pesquisas. Para que a gente realmente faça métrica e veja essa definição dentro da vontade popular”, disse.
O petista falou também que vê que a tendência dentro do diretório é o apoio à candidatura de Fábio Novo para 2024. “Hoje a tendência do diretório é o apoio ao deputado Fábio”, falou.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir