MDB não colocará empecilho para apoiar Marcos Aurélio, diz João Mádison
O parlamentar também disse que pesquisas eleitorais com nomes postos a disposição do partido são realizadas periodicamente nas principais cidades do Piauí.
O deputado estadual João Mádison (MDB), falou em entrevista à imprensa a respeito da possibilidade de apoio à candidatura do deputado federal Marcos Aurélio (PSD) na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. O deputado comentou também sobre as expectativas para o pleito.
O parlamentar afirmou que pesquisas eleitorais com nomes postos a disposição do partido são realizadas periodicamente nas principais cidades piauienses, com objetivo de ver quem mais se destaca.
“Pesquisas estão sendo feitas, em Teresina, nos outros municípios grandes, nós temos feito isso a cada dois meses, com aqueles que se colocam como pré-candidato do MDB para a gente ver a avaliação”, explicou.
João Mádison falou ainda sobre a expectativa do partido acerca das eleições no estado. “Eu acredito que o MDB fará cerca de 60 prefeitos, muitos vice-prefeitos e vereadores. É a nossa meta”, disse.
Questionado qual nome mais se destaca em Teresina, João Madison explicou que alguns nomes foram postos, dentre eles o do deputado federal Marcos Aurélio.
“Colocaram alguns nomes, como o do Marcos Aurélio, só que ele está no PSD, se ele tiver condição de ser candidato, o MDB não colocará nenhum empecilho para apoiá-lo, mas precisa estar bem com Teresina, você vê as pesquisas não adianta lançar uma candidatura suicida, a gente vai avaliar isso no momento certo, se não tivermos uma candidatura que empolgue, buscaremos o entendimento com o PT”, declarou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir