PT não vai adiantar anúncio de pré-candidato, afirma Franzé Silva
O parlamentar explicou também que a sigla realizará pesquisas e avaliações dos nomes que estão atualmente postos para serem pré-candidatos a prefeito de Teresina.
Em entrevista ao Viagora, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e um dos nomes que está disponibilizado para ser o pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, deputado Frazé Silva, falou a respeito do cronograma da sigla para escolher quem representará o partido no pleito.
O parlamentar afirmou que o PT não pretende antecipar suas decisões. Questionado se haverá antecipação no anúncio do nome do candidato do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual afirmou que não acredita em uma mudança no planejamento da sigla.“Acredito que não, o PT, já tem as coisas bem definidas”, disse.

O parlamentar explicou também que a sigla realizará pesquisas e avaliações dos nomes que estão atualmente postos para serem pré-candidatos. Franzé Silva sustenta que o grupo político segue firme no caminho que escolheu trilhar antes de escolher dentre os nomes.
“No final de agosto vai fazer pesquisa, avaliar o quadro conjuntural de quem melhor teve o trabalho de mobilização, e o partido está decidido”, declarou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir