Queremos Sílvio Mendes na chapa majoritária, diz Bárbara do Firmino
A deputada estadual falou a respeito do desejo de integrar uma chapa majoritária com o ex-prefeito de Teresina nas eleições de 2024
A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), em entrevista ao Viagora, reafirmou o desejo de integrar uma chapa majoritária com o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), nas eleições municipais de 2024.
A parlamentar afirmou que o ex-prefeito da capital é uma figura de extrema importância em Teresina e que é fundamental no pleito do próximo ano.

“Dr. Sílvio, ele é uma pessoa de extrema importância, não é à toa que ele saiu com mais de 92% da aprovação da capital, durante os seis anos que passou à frente da Prefeitura de Teresina, e claro que ele é uma peça fundamental nesse pleito agora de 2024”, falou.
A deputada estadual falou também que existe o desejo que Sílvio Mendes participe ativamente das eleições de 2024, seja como candidato a prefeitura, ou, como vice.
“Nós queremos o Dr. Sílvio dentro da chapa majoritária, seja como candidato a prefeito, seja como vice, nós queremos o Dr. Sílvio participante e ativo nessa próxima campanha”, disse.
Possível saída do Progressistas
Nessa segunda-feira (29), a deputada estadual Bárbara do Firmino confirmou que o Progressistas, partido ao qual é filiada, a liberou para migrar para outra sigla. A deputada afirmou também que existe a possibilidade de ingressar no PSDB.
De acordo com a parlamentar, o número 45 é emblemático, pois foi com ele que seu pai Firmino Filho disputou todos os pleitos que participou, e foi eleito por quatro mandatos para ficar a frente da Prefeitura de Teresina.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir