Não há rivalidade entre os nomes do PT para 2024, diz Franzé
O parlamentar afirmou que após a divulgação do nome escolhido pelo partido, todos caminharão juntos em campanha.
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), falou em entrevista sobre a disputa interna dentro do PT para a escolha do nome que irá disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, dentre outros assuntos.
Questionado se uma possível inelegibilidade de Dr. Vinícius pode torná-lo de fato um pré-candidato a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2024 do PT, Franzé afirmou que não.
O parlamentar comentou que Dr. Vinícius também enfrentou a mesma situação durante sua candidatura para deputado estadual, e conseguiu superar.
“Acredito que não, o deputado Vinícius é um grande nome, um grande gestor, acredito que ele vá buscar a defesa dele, junto ao Tribunal de Contas, isso já aconteceu quanto a sua candidatura a deputado estadual, e isso foi superado”, disse.
Franzé Silva afirmou também que não há rivalidade entre os nomes disponibilizados para representar o PT nas eleições. O parlamentar afirmou que após a divulgação da escolha do partido, todos caminharão juntos na campanha.
“Acredito que o PT não tem essa questão de ter uma rivalidade entre nós, são quatro nomes que estão trabalhando pela cidade, divulgando a proposta de gestão do Partido dos Trabalhadores, buscando dialogar com a sociedade teresinense, a reconstrução da cidade, mas na hora que definirmos por um nome, iremos marchar todos juntos”, falou.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir