Rafael será o grande maestro na organização do PT em 2024, diz Dudu
O vereador também falou sobre as estratégias do PT para as eleições municipais, onde a sigla pretende eleger 80 prefeitos no Piauí.
O vereador Dudu (PT), avaliou a organização da sigla para as eleições municipais de 2024, referente as chapas proporcionais em todo Piauí. O parlamentar também destacou a importância do governador, Rafael Fonteles, no processo de fortalecimento do partido.
Segundo o parlamentar, a sigla tem como estratégia se consolidar em todo o estado e eleger 80 prefeituras no próximo ano. “Queremos saltar de 40 e poucas prefeituras para 80 prefeituras. Para isso temos que consolidar vários prefeitos e vereadores por todo o Piauí. O governador Rafael vai ser um grande maestro nessa organização, até porque a capitalidade dele hoje é no estado todo, e como ele é do PT, vai ajudar na estratégia de fortalecimento do partido”, diz o petista.

“Hoje somos a maior bancada da Assembleia Legislativa do Piauí, com 12 deputados, temos 01 Ministro, que é senador e temos 03 vereadores na Câmara Municipal. Nossa meta é eleger 07 vereadores na próxima eleição”, diz Dudu.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir