Defendo apoio do União Brasil a Dr. Pessoa, diz Ronney Lustosa
O atual diretor da Empresa de Processamento de Dados (Prodater), falou sobre as eleições municipais do próximo ano.
O presidente do diretório municipal do União Brasil em Teresina, Ronney Lustosa, declarou que defende que o seu partido apoie o prefeito da capital, Dr. Pessoa (Republicanos), para a busca da reeleição do gestor nas eleições municipais de 2024.
O atual diretor da Empresa de Processamento de Dados (Prodater), falou que pessoalmente, defende o apoio ao gestor de Teresina, mas essa discussão será realizada na ocasião certa, ele afirma que o momento atual é de trabalhar pela capital.

“Existe umas questões partidárias que a gente precisa avançar a diante, mas na ocasião certa. A ocasião agora é trabalhar por Teresina, e depois que nós vamos atrás da questão política e verificar a possibilidade de o partido inteiro vir apoiá-lo”, disse.
O representante do diretório ressaltou que o grupo político vai discutir a situação. “ Eu defendo isso dentro da agremiação. Uma agremiação política ela tem divergências como em todo lugar, então a gente tem toda condição, tem essa questão que a gente vai trabalhar adiante, mas no momento certo”, afirmou.
-
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir