PT terá um pré-candidato a prefeito de Teresina até outubro, diz João de Deus
O presidente do diretório estadual falou sobre as articulações para as eleições municipais do próximo ano.
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), João de Deus, falou sobre as movimentações da sigla que vem acontecendo para as eleições municipais de 2024.
De acordo com o petista, já houve uma conversa no início do mês de março sobre o pleito, onde participaram o ex-deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores de Teresina, Cícero Magalhães e o governador Rafael Fonteles. “Tiramos uma estratégia de fazer um levantamento dessa ação do partido em todos os municípios durante o mês de março, estamos com esse levantamento pronto e ele servirá como base para a gente conversar agora em abril”.
Segundo o parlamentar esse levantamento serve para conhecer os partidos de cada município para uma possível aliança com o PT.

Sobre a capital, João de Deus informa que o diálogo foi sobre os pré-candidatos para que pudessem estabelecer critérios e lutar para ter uma candidatura no PT.
“Estabelecemos os critérios que devemos usar, e até o mês de outubro temos um nome definindo. Estamos dialogando com os pré-candidatos, contando que cada um faça sua parte e até tentando evitar conflitos, porque não ajudam, muito pelo contrário, terminam atrapalhando, finaliza”.
Por Camila Trindade
Partido Trabalhista Brasileiro - PTB
Eleições 2024
-
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir