Viagora

Até outubro PT anunciará candidato a prefeito de Teresina, diz Dr. Vinícius

Segundo o parlamentar, é natural que surjam nomes para encabeçar a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT), já que o grupo político possui força no Piauí.

O deputado estadual Dr. Vinícius (PT), em entrevista ao Viagora, falou a respeito dos nomes colocados como possibilidades de candidatos que pleitearão a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.

O parlamentar fala que é natural que surjam nomes para encabeçar a chapa do Partido dos Trabalhadores (PT), já que o grupo político possui força no Piauí, e também mostrou essa força nas eleições passadas em Teresina.

Foto: Divulgação/InstagramDr. Vinícius, deputado estadual.
Dr. Vinícius, deputado estadual.

“O Partido dos Trabalhadores hoje é um partido muito maduro, passou por muitos processos desde a sua fundação, e hoje tem uma capilaridade grande no estado inteiro, e na eleição agora mostrou que tem uma capilaridade também importante dentro da capital, então é natural que surja nomes em cada partido. No partido dos Trabalhadores surgem três nomes, que é do deputado Franzé, deputado Fábio Novo, colocaram o meu nome também, Dr. Vinícius”, falou.

O deputado explica que para concorrer à prefeitura o candidato precisa ser bem aceito pela população, ele afirma que o nome escolhido para representar o PT será aquele que mostrar um bom trabalho. Dr. Vinícius informa também que o candidato do Partido dos Trabalhadores será apresentado até meados de outubro.

“Eu acho tudo isso vai ser fruto de trabalho, aquele que trabalhar bem, que a população compreender, fizer a leitura que a pessoa está servindo e que há a aceitação do nome, provavelmente lá para agosto, setembro, outubro, deve surgir o nome realmente do pré-candidato do partido, como o nome de todos os partidos”, informou.

Dr. Vinícius reiterou que para pleitear uma eleição se deve fazer uma leitura sobre a vontade da população, e essa é um dos elementos que o PT está aguardando. “Você vê algumas pessoas lançando-se pessoalmente, mas tem que se ter uma leitura que a viabilidade, ela não vê só da articulação pessoal, ela vem da vontade da população, é isso que a gente tem que aguardar”, finalizou.

Facebook
Veja também