Presidência da CCJ na Alepi será do PT, diz Francisco Limma
De acordo com o parlamentar, ele e o deputado Hélio Isaías estão sendo cotados para o cargo de presidente da Comissão de Constituição e Justiça.
O deputado Francisco Limma (PT), comentou sobre as comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar afirmou que o Partido dos Trabalhadores ficará à frente da presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da casa.
O deputado informou que a discussão a respeito da CCJ começará a ter uma maior intensidade nesta segunda-feira (06), com o diálogo mais resolutivo com a bancada do PT e os demais partidos.

“O PT vai ficar com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça, o resto a nós estamos conversando. Eu creio que a partir desta semana isso vai ser tratado de forma, digamos assim, mais intensa, e mais resolutiva com a bancada e com todos os outros partidos”, disse.
Questionado quais os nomes estão cotados para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Alepi, Francisco Limma informa que está entre o seu nome o do deputado Hélio Isaías (PT).
“Está entre o meu nome e o deputado Hélio Isaias, mas ainda não batido o martelo. Nós estamos tratando internamento para poder definir isso. Nós trabalhamos de que, claro é uma escolha da bancada como um todo, mas como é a comissão que tem o maior volume de trabalho, precisa ser alguém já com mais experiência dentro da casa, mas é uma possibilidade”, informou.
Política
Francisco Limma
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Piauí
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir