PT aguarda decisão de partidos da base para falar de vice, diz Dr.Vinícius
O parlamentar afirmou que o grupo político busca um nome que se preocupe com o desenvolvimento da capital piauiense.
O deputado estadual Dr. Vinícius (PT), em entrevista ao Viagora, falou sobre o andamento do diálogo do nome que vai compor a chapa majoritária com Fábio Novo (PT), como vice, para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024.
O parlamentar afirmou que o grupo político busca um nome que se preocupe com o desenvolvimento da capital piauiense, e se preocupe com as classes mais pobres.
Questionado sobre como estão as tratativas para um candidato a vice para 2024 na chapa de Fábio Novo, Dr. Vinicius afirmou que o PT está aguardando a decisão dos partidos da base que ainda não definiram se vão ou não lançar a chapa majoritária própria.
“Ainda não, nós temos que conversar com outros. O MDB não se resolveu, o PSD também não, esse respeito a todos essas siglas que a gente trabalha junto precisa ser mantido, então, esse diálogo vai se manter, nós temos a ideia do que precisa ter esse vice, para a chapa, uma pessoa que cuide da população, tenha interesse em reconstruir”, falou.
O deputado estadual disse que o nome que será escolhido pelo grupo político deve ser uma pessoa que deseje o desenvolvimento de Teresina e se preocupe com os cidadãos mais carentes da cidade.
“A gente tem uma ideia que seja uma pessoa que realmente é preocupada com a classe mais pobre, então a gente vai ter que juntar, aquilo que realmente está sendo feito, o desenvolvimento, empreendedorismo das empresas, número maior de trabalho, mas também não podemos esquecer os invisíveis. Essa junção de forças é que vai ser o cenário para a gente definir o vice-prefeito da chapa do deputado Fábio Novo”, disse.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir