Estamos consolidando a base de Fábio Novo, diz Dr. Vinícius
O parlamentar falou que o crescimento do pré-candidato petista é superior aos demais.
O deputado estadual Dr. Vinícius (PT), em entrevista ao Viagora, afirmou que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, está em crescimento na capital piauiense.
O parlamentar falou também que o crescimento do pré-candidato petista é superior aos demais e isso demonstra a seriedade do trabalho realizado na condução do projeto de Fábio Novo.
O deputado disse que o intuito do grupo político é montar um bloco que pense Teresina, e afirmou que a base do pré-candidato do PT está sendo consolidada.
“Nós estamos consolidando toda a base dentro da pré-campanha dele, e as curvas de tendência tem mostrado que a velocidade de crescimento dele é muito superior a qualquer outro pré-candidato hoje. Inclusive a do pré-candidato que se mostra a frente das pesquisas, já começa a ter uma curva de tendência a queda, então a gente vê uma parábola investida, e isso tem mostrado a seriedade em que estamos conduzindo o processo e quais são os intuitos, que é realmente montar um bloco que pense Teresina”, afirmou.
Dr. Vinícius expôs que é um período muito decisivo e importante para a pré-campanha de Fábio Novo, pois haverá indicações de pessoas que irão compor a base. O parlamentar afirmou também que a junção de pessoas em torno do pré-candidato petista se deve a abertura dada ao partido para o diálogo.
“Essa forma de conduzir, mostrando que estamos sempre abertos ao diálogo está trazendo realmente grandes bases, então essa fase agora é de consolidação. E a gente acredita que essa semana é extremamente importante e decisiva, que vai mostrar a solidez da pré-campanha de Fábio Novo, pelos diálogos que nós temos tidos nessas duas semanas e indicação de pessoas que já vão compor esse grande grupo de reconstrução de Teresina”, falou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir